quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SOU.

Não sou matéria,
não sou chão,
sou alma que flutua na emoção,
nas asas da imaginação,
na doçura de um coração.

Não sou santa,
muito menos pecadora,
sou apenas uma mulher que ama,
que tem a alma algemada,
pelo doçura de um lindo olhar.

Não tenho a alma na luxúria,
mas amo classe e o glamour,
sou formada de perfume,
um dia uso perfume da paixão,
no outro uso o da emoção.

Sou alma,
sou olhar,
sou o perfume do amor,
sou a pura flor,
sou formada da chama do amor.

Não sabia voar, mas aprendi para voar
toda a noite para junto da tua alma,
onde minha alma encontra proteção,
voo junto com a tua bela canção,
tua alma é carregada de amor que acalma o meu coração.

MÁRCIA MOLARINO _ (Direitos Reservados).

2 comentários:

  1. É preciso muita dor, muito tormento
    Para fazer uns versos com talento !!!

    Molhar a pena fundo na alma...
    Ferver o sangue, perder a calma...

    Mas flor que nasce dessa paixão sofrida
    É a mais pura criação da razão renascida !!!

    Beijus muitos, Poetisa-Mor!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo. As pessoas não entendem o meu amor, porque salvo ele da dor, porque o homem que eu amo sem ele saber, alimenta a minha alma de poesia, me faz feliz com um simples sorriso, com um simples olhar. Eu amo muito o meu amado Lord M, porque ele me inspira, porque ele tatua na minha alma as poesias que transcrevo no papel. Beijos.

      Excluir