sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MINHA ALMA.

Minha alma se despede do luto,
a certeza de dias melhores
no horizonte desponta,
o desejo de voar em tuas asas,
abre o meu peito de esperança,
de ser menina e mulher nos teus braços,
gemer de prazer no teu ninho,
ser tua meu menino.

Minha alma se despede das incertezas,
vou correr para o teu leito,
deitar no teu peito,
ser mulher nos teus braços,
saciar os teus desejos,
ser pequena,
mas ser fêmea,
a deusa da tua fantasia.

Minha alma se despede das lágrimas,
quero brotar um sorriso,
quero tirar este luto,
correr para tua direção,
ser movida pela emoção,
gemer de prazer nas tuas mãos,
não quero ter razão,
quero ser tua meu


Minha alma se despede da solidão,
quero dormir  na tua cama,
fazer parte da tua vida,
ser real,
ser leal aos meus sentimentos,
não quero ser papel,
quero apenas ser fiel a ti,
meu amado querubim.

MÁRCIA MOLARINO _ (Direitos Reservados).

2 comentários:

  1. A Ave Fênix Renasceu das Cinzas !!!! Viva !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo. Não vou ouvir ninguém, nem mesmo os meus olhos, vou ouvir apenas a minha razão e o meu coração, vou atrás da minha felicidade, nem que saia toda arranhada, pelo menos vou tentar ser feliz. Abração.

      Excluir