quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MEU ANJO LOBO.

A minha essência é forte,
minhas garras afiadas,
meu perfume é de loba,
minha alma de um  anjo.

Não tenho a pele de cordeiro,
nem os olhos de serpente,
mas tenho o instinto de loba,
meu olhar é silêncio.

Não sou feita apenas de luz,
tenha a fúria no olhar,
quero alguém como eu,
meu anjo lobo.

Não quero anjo de asas,
quero tu meu lobo de asas,
porque sei que és forte para proteger-me,
e doce para  amar.

Meu anjo lobo,
homem de sorriso doce 
olhar meigo  e ardente,
de sangue quente.

Tuas asas me protegerão
teu pelo de lobo me seduzirá,
sou presa fácil para ti,
pois me amansa e prendes na tua luz.

Meu anjo que  atrai o meu coração 
com o teu olhar de esmeralda
meu lobo que  consome a minha alma com a tua canção
minha alma dança no teu céu
.
Sou fêmea com domínio forte,
tu és o meu anjo lobo encantador,
mas o meu anjo lobo é doce,
teu beijo tem o perfume da flor.


MÁRCIA MOLARINO. _ (Direitos Reservados).

2 comentários:

  1. A Vida é Bela quando tudo são Flores...
    A Vida é Bela quando se fala de Amores......!!!

    Cada dia melhor !!!! Beijussssssss

    ResponderExcluir