domingo, 14 de outubro de 2012

RETIRE.

Retire o meu véu,
desvende a minha alma,
vá ao fundo do meu silêncio,
eu estarei nua e sem máscara,
pronta para ser como tu desejas,
simplesmente alma despida de pudor.

Retire o véu dos meus olhos,
descubra a minha alma,
mostre o teu paraíso,
atrás do teu sorriso,
deixa eu ver o teu céu,
que te mostrarei a minha alma nua.

Retire o meu véu,
desvende o meu corpo,
conheça os meus contornos,
estou em cada verso de amor
me transborde de prazer,
meu bem querer.

Retire o meu véu,
vá fundo no meu ser,
retire o lacre da minha vida,
tatue de vez o teu nome na minha alma,
deixe eu te mostrar a minha flor,
te mostrar o meu crepúsculo, ser o teu amor.

Retire o meu véu,
verás o meu mar,
serás o meu sol,
te levarei às estrelas,
serás a luz do meu amanhecer,
meu amado bem querer.


MÁRCIA MOLARINO _ (Direitos reservados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário