quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CAFÉ.

Senti um cheiro de infância no ar,
um cheiro de nostalgia,
voltei ao meu tempo de menina,
o cheiro de café torrado na hora,
servido com bolinhos,
em forma de sonhos.

Os livros na mesa,
lembrava que já era tarde,
hora da menina parar de brincar,
a noite raiando,
a ceia já iria começar,
os sonhos na caixa guardar.

Aquele cheiro forte da vida,
do sítio da vovozinha,
saudade que guardo no peito da minha bisa,
saudade dos meus tempos de menina,
guardados na minha memória,
uma linda parte da minha história.

O moinho de cana de açúcar para adoçar
o café com garapa,
os mini bolinhos da bisa jamais serão esquecidos,
faz parte do meu encanto de menina,
foi um tempo de risos,
o tempo do café moído na hora,
do cheiro forte da vida.


MÁRCIA MOLARINO _ (Direitos Reservados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário