sábado, 20 de outubro de 2012

NÃO TENTE.

Não tente descobrir o segredo da minha alma
ela já tem a sua canção, ela curou a minha dor
deixou o meu jardim com o seu perfume de flor
hoje eu sou poesia entre versos e rimas, eu sou amor.

Não tente corromper a minha alma,
nem desvendar o que não te pertence,
deixe o véu onde está,
o meu corpo não quer te amar.

Não abras um sorriso,
não tente imaginar o meu pensamento,
ele não te pertence,
para outro eu elevo-os.

Não imagines a minha alma,
não tente se aproximar de mim,
não sinto desejo por ti,
meu cheiro busca o do jasmim.

Não queiras o meu amor compreender,
é de salientar que nem eu o entendo,
apenas o respeito e aceito,
o que minha alma tatuou.

O meu desejo é feito de alma,
não é fácil conquistar,
porque a alma apenas necessita,
de outra alma para amar.

Busquei na vida decifrar,
este amor que no peito teima em queimar,
cheguei a conclusão,
houve conluio da minha alma e coração para salva-lo.

Então,
não tente o meu amor conquistar,
a minha alma entregou-o para outro homem,
aquele que ela deseja amar, o da canção que a curou.

MÁRCIA MOLARINO _ (Direitos Reservados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário