quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ALÉM DE MIM.

Eu sou um cosmo a procura de outro,
um infinito composto por fim,
uma procura além de mim,
que está em ti meu jasmim.

Sou um olhar profundo,
uma porta aberta,
um coração pulsante,
que acelera com a tua presença.

Sou um raio de sol na chuva,
a água da chuva que desliza no teu corpo,
sou o frio que te causa arrepio,
meu doce menino.

Sou a relva molhada a tua espera,
sou a lareira que aquecerá teu corpo,
sou a boca entreaberta esperando teus beijos,
sou eu que espera com loucura o teu amor.

Serei a alegria da tua manhã,
a mulher da tua noite,
o teu sorriso após o amor,
serei a tua flor.

Tu és
é o homem que anseio,
os olhos que me acalma,
a cura do meu mal.

Tu és o carinho que preciso,
as mãos que desejo no meu corpo,
a boca que controla o meu olhar,
o homem que eu quero amar.

Tu és o meu silêncio,
as algemas que aprisionou a minha alma,
os olhos que domina o meu ser,
o meu bem querer.

Tu és é o que vem além de mim,
o que meu corpo clama e grita,
com o olhar de domínio e asas de anjo,
sou dominada e amada pelo teu olhar.

Tu és
meu mar de desejo,
meu menino de olhar de esmeralda,
um homem lindo, meu amado.

Tu és
meu corpo fora de mim,
meu coração batendo em outro peito
meu desejo em forma de anjo, meu lindo Lord.



MÁRCIA MOLARINO _ ( Direitos reservados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário