domingo, 14 de outubro de 2012

MEU AMOR.


A tua tristeza doeu em minha alma,
o teu sorriso não era o mesmo,
a tua alma parecia sofrer de uma dor sem fim,
oh meu amado jasmim.

Ver que teus olhos não sorri,
que teus lábios estão sérios,
minha alma entra em sofrimento,
por ti vivo o mais lindo sentimento.

Não deixe que as dores matem o teu sorriso,
nem que a distância atormente a tua alma,
nem que eu trave uma luta com o inferno,
irei te buscar aonde estiver.

Nada e ninguém apagará este amor que sinto por ti,
meu amado querubim,
és a minha razão de viver,
és a paz que sempre busquei.

És o amor que sempre pedi ao Meu Deus,
és a minha vida em forma de amor,
és a minha rosa
hoje dedico-me inteira a ti, meu amor.

Meu amado,
amo-te como amo a mim,
tu és a razão de eu estar nesta terra,
minha vida está em tuas mãos, meu amado moreno.

MÁRCIA MOLARINO _ (Direitos reservados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário