domingo, 14 de outubro de 2012

ANGÚSTIA.

Minha alma hoje não sorri,
a angústia toma conta de mim,
os meus versos buscam rimas,
mas na maioria vão rimar com lacrimejar,
a tristeza tomou conta de mim,
a dias estou longe do meu jasmim.

Meus versos são de solidão,
a saudade bate no chão,
durmo a insônia da vida, 
o clarão do luar é o meu companheiro,
as estrelas as minhas confidentes
da saudade que sinto de ti.

Se pudesse arrancaria tu de dentro de mim,
mas é inútil,
já fizestes raízes profundas,
apenas sinto dor,
a companheira das noites frias,
a minha amiga sem fim.

Hoje queria sorrir,
mas a tristeza tomou conta de mim,
amanhã quem sabe eu veja
o meu belo jasmim,
o teu belo sorriso trará,
a paz para dentro de mim.

MÁRCIA MOLARINO _ (Direitos reservados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário