terça-feira, 16 de outubro de 2012

AMOR.

LINDO SOL

Ah meu sol, o sangue que corre na minha alma,
é regido pelo sentimento que movimenta o meu querer,
dá brilho aos meus olhos,
me conduz à luz, através da tua voz.

Amor, tua canção enche minha vida de cor,
é a célula motor da minha vida,
a fantasia das estrelas,
o encanto da lua no momento do amor.

Lindo menino em forma de anjo,
flor que brota toda manhã na minha alma,
perfume que jorra dos meus poros,
que distribuo no meu olhar.

Amor, em forma de canção,
caminho em que flutuo,
se um dia morrer,
quero morrer de amor ouvindo você.

Amor, meu lindo SOL,
pedaços de carinho,
células de beijos,
chão de saudade.

Amor, lindo SOL,
amor que arde no peito,
pulso que bate pela vida,
sorriso do meu amado e lindo .

Amor, sou eu, sim sou eu,
sou composta por este
sentimento em forma de canção
que sinto quando ouço você.

MÁRCIA MOLARINO. _ (Direitos Reservados).

2 comentários:

  1. Muito sentimento nestes versos, Marcinha !!!! Gostei demais !!!!!! Beijussssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje eu estou a flor da pele, sentimento gritando no meu peito, tenho que retirá-lo de lá, então coloco tudo no papel, eu sou feita de amor, eu amo demais. Beijos meu amigo.

      Excluir