domingo, 14 de outubro de 2012

MINHA ALMA.

O que habita na minha alma,
me faz viver na insônia,
me faz sorrir e chorar,
ser menina e mulher,
viajar entre a ilusão e a realidade.

O que vai na minha alma,
me faz ser larva e borboleta,
ser santa e pecadora,
ser apenas uma alma enamorada,
por ti meu amado.

O que vai na minha alma,
guardo em silêncio,
mas não nego a quem pergunta,
porque meus olhos não negam que 
só tem uma direção, a do teu coração.

O que vai na minha alma,
tem olhar de menino,
sorriso de sedutor,
cheiro de homem dominador,
perfume de jasmim.

O que vai na minha alma,
me alucina quando ouço
deixa a minha boca seca e
o meu corpo trêmulo,
de prantos e desejos.

O que vai na minha alma,
é um amor maior do que eu,
que nasceu de uma canção
és tu meu lindo anjo de olhar de esmeralda
meu lindo querubim 


MÁRCIA MOLARINO _ (Direitos Reservados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário