domingo, 14 de outubro de 2012

CARINHO.

Minha alma precisa de um pouco de carinho,
senti novamente a chama do crepúsculo,
ser acariciada por vários minutos,
para entender que ainda faz parte deste mundo.

Minha alma chora a tua falta,
o teu sorriso faz parte da minha história,
ele alimenta a minha poesia,
me faz sentir novamente menina.

Traz à tona a mulher,
vestida de perdição,
sendo desejada ser amada neste chão,
meu amado querubim.

As águas calmas da minha alma não existem mais,
tornaram-se tormentas de loucura,
onde desejo estar nua e acariciada por ti,
meu amado jasmim.

A minha alma anseia pelos teus carinhos,
vindo das tuas mãos e boca,
saciar os meus desejos de mulher,
delirar de desejos em tuas mãos.

Quero chegar ao paraíso,
ser tua meu menino,
é o que minha alma deseja,
meu querido.


MÁRCIA MOLARINO _ (Direitos reservados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário