terça-feira, 2 de outubro de 2012

SILÊNCIO.

Meu coração precisa de silêncio
para encontrar a razão,
preciso de paz para encontrar
o caminho que me leve a mansidão.

Não sei encontrar respostas no alvoroço,
preciso da solidão do silêncio
para calar a dor do meu coração,
voltar a paz na minha alma pela razão.

O silêncio é meu amigo,
mas tenho medo do excesso,
mas só encontro respostas,
na calada do silêncio.

Ando pela praia só,
sento na mesa só,
é uma oração ao meu Deus,
uma oração a só.

A solidão pode machucar,
mas ela ensina a paz encontrar,
voltar a essência,
a Deus a mente elevar.

MÁRCIA MOLARINO _ (Direitos Reservados).

4 comentários:

  1. Marcinha, amiga !!!!! A Solidão é PARA OS FORTES !!!!!!! Só eles conseguem viver na vanguarda da experiência sensorial que chamamos vida...e abrir novas trilhas por onde o "resto" vai passar. A solidão fortalece...!!! Beijusssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o sábio a solidão e´o remédio que acalma a alma em fúria. Abraços meu amigo.

      Excluir