segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DEIXE.

Deixe o meu grito sair,
o meu arrepio escapar,
o meu caminhar encontrar
o teu verdadeiro caminho,
o amor que tu guardas no teu peito,
que eu anseio em ouvir da tua boca,
para o meu corpo te entregar,
meu lindo menino,
que tanto desejo amar.

Deixe que eu te mostre o meu caminho,
que eu te ensine o que me faz feliz,
o que o meu corpo necessita,
o amor que tanto anseio,
que guardo dentro do meu peito,
nos teus braços quero encontrar,
nas tuas mãos desejo sentir,
meu amado querubim,
meu lindo jasmim.

Deixe que a tua alma eu invada,
que te leve para o céu,
tu possas retirar o meu véu,
encontre no meu corpo todas  noites,
os véus que guardei para ti,
mostrando-te o caminho do prazer,
te deixando ser o homem dominador,
levando esta pequena flor a loucura,
meu amado menino, lindo querubim
quero na minha vida viver contigo,
noites de tormentos, apenas deixe...........

MÁRCIA MOLARINO. _ (Direitos Reservados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário