domingo, 7 de outubro de 2012

OLHOS TRISTES.

Ao longe avistei,
um sorriso me envolveu,
as mãos acenaram,
um cumprimento eu ouvi,
mas foram os teus olhos tristes,
que em minha alma tocou,
naquele instante o mundo se abriu,
teus olhos me cativaram,
na minha face meus lábios se abriram,
nasceu o sorriso da menina,
o mundo se tornou a mais bela fantasia.

Teus olhos tristes
esconde o mais belo mistério,
em uma redoma de vidro,
guardas o amor da tua donzela,
revestes todas as noites,
aquela manhã ensolarada,
em que o sol brilhava junto de ti,
o teu olhar triste roubaria
para todo o sempre,
o silêncio da menina,
que em contrapartida
te entregaria,
todo o amor guardado no meu peito.

MÁRCIA MOLARINO _ (Direitos Reservados).

2 comentários:

  1. e bem isso que senti no meu primeiro amor, sorriso da menina,silêncio da menina, era tão bom amar, como era guardar este sentimento para que ninguém o tirasse de dentro de mim, você consegue captar os mais puros e belos sentimentos de uma menina flor que quer desabrochar o ser mulher, beijos amiga poetisa,você nunca pode se calar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente o que senti quando vi o Lord M pela primeira vez. Beijos amiga.

      Excluir